quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Não deu valor



Você me deixou
Me abandonou
Não quis saber do meu amor
Você abusou
Não demonstrou
Nenhum valor
Não me deu o seu amor
Mas agora
Chegou a hora
De dar uma reviravolta.

Foi Voçê Que Quiz




Você diz que me ama mas não me procura , só me faz lembrar de você e tudo o que passamos, que vivemos, e você não deu valor, não se importou, e nem ao menos me procurou, quem ama se importa, se preocupa, e não faz sofrer. Eu corri atrás tempo demais, agora chegou sua vez de se colocar em meu lugar e experimentar a sensação de sofrimento, solidão, de noites mal dormidas e choros sem fim, que por experiência própria eu posso afirmar, não é nada agradável. Eu não estou pedindo nada em troca além do seu amor, uma coisa simples que você torna complicada por qualquer probleminha que aparece . 

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

"E se não quisermos, não pudermos, não soubermos, com palavras, nos dizer um pouco um para o outro, senta ao meu lado assim mesmo. Deixa os nossos olhos se encontrarem vez ou outra até nascer aquele sorriso bom que acontece quando a vida da
gente se sente olhada com amor. Senta apenas ao meu lado e deixa o meu silêncio conversar com o seu. Às vezes, a gente nem precisa mesmo de palavras."

Frágil

“— você tem tanta vontade de chorar, tanta vontade de ir embora. Para que o protejam, para que sintam falta. Tanta vontade de viajar para bem longe, romper todos os laços, sem deixar endereço. Um dia mandará um cartão-postal, de algum lugar improvável. Bali, Madagascar, Sumatra. Escreverá: penso em você. Deve ser bonito, mesmo melancólico, alguém que se foi pensar em você num lugar improvável como esse.Você se comove com o que não acontece, você sente frio e medo. Parado atrás da vidraça, olhando a chuva que, aos poucos, começa a passar.”
— Caio Fernando Abreu.


terça-feira, 6 de novembro de 2012

Um dia uma criança chegou diante de um pensador e perguntou-lhe: "Que tamanho tem o universo?". Acariciando a cabeça da criança, ele olhou para o infinito e respondeu: "O universo tem o tamanho do seu mundo". Perturbada, ela novamente indagou: "Que tamanho tem meu mundo?". O pensador respondeu: "Tem o tamanho dos seus sonhos".

Se seus sonhos são pequenos, sua visão será pequena, suas metas serão limitadas, seus alvos serão diminutos, sua estrada será estreita, sua capacidade
de suportar as tormentas será frágil. Os sonhos regam a existência com sentido. Se seus sonhos são frágeis, sua comida não terá sabor, suas primaveras não terão flores, suas manhãs não terão orvalho, sua emoção não terá romances. A presença dos sonhos transforma os miseráveis em reis, faz dos idosos, jovens, e a ausência deles transforma milionários em mendigos faz dos jovens idosos. Os sonhos trazem saúde para a emoção, equipam o frágil para ser autor da sua história, fazem os tímidos terem golpes de ousadia e os derrotados serem construtores de oportunidades.
Sonhe!
Augusto Cury


quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Só por hoje

 ...Só por hoje eu não quero mais chorar
Só por hoje eu espero conseguir
Aceitar o que passou o que virá
Só por hoje vou me lembrar que sou feliz
...Só por hoje eu não vou me machucar
Só por hoje eu não quero me esquecer
Que há algumas pouco vinte quatro horas
Quase joguei a minha vida inteira fora
(Só por hoje - Legião Urbana)

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Sinto ciúmes de tudo que é meu, e de tudo que eu acho que deveria ser!

Quantas vezes me calei e me desculpei pra evitar uma briga, mesmo estando certa, quantas vezes te liguei de madrugada apenas pra ouvir sua voz, ou pra falar que estava pensando em você  quQuantas vezes me calei e me desculpei pra evitar uma briga, mesmo estando certa, quantas vezes te liguei de madrugada apenas pra ouvir sua voz, ou pra falar que estava pensando em você  quantas vezes corri em sua direção pra te abraçar o quanto antes, quantas vezes sonhei com você e acordei no meio da noite com um sorriso bobo na cara, quantas vezes pedi pra você me esquecer esperando que você não me ouvisse, e acreditando que você correria atras de mim pelo menos uma vez, quantas vezes sorri enquanto meu coração queimava de ciumes, quebrado em pedaços por coisas simples, mas que você nem se preocupou em fazer, quantas vezes mais vou continuar pensando em você, e acreditando que um dia teremos algo lindo juntos? Se o amor é uma coisa tão bela, única e perfeita, porque ele nos faz chorar ? Porque coisas bobas como o ciúme nos faz brigar e até acabar com relacionamentos? Infelizmente, no mundo em que vivemos, nós prestamos mais atenção nos fatos, no que dizem, do que no verdadeiro amor, na realidade. antas vezes corri em sua direção pra te abraçar o quanto antes, quantas vezes sonhei com você e acordei no meio da noite com um sorriso bobo na cara, quantas vezes pedi pra você me esquecer esperando que você não me ouvisse, e acreditando que você correria atras de mim pelo menos uma vez, quantas vezes sorri enquanto meu coração queimava de ciumes, quebrado em pedaços por coisas simples, mas que você nem se preocupou em fazer, quantas vezes mais vou continuar pensando em você, e acreditando que um dia teremos algo lindo juntos? Se o amor é uma coisa tão bela, única e perfeita, porque ele nos faz chorar ? Porque coisas bobas como o ciúme nos faz brigar e até acabar com relacionamentos? 



Tipos de Ciumentos =)

Meu bem me deixa sempre muito à vontade
Ele me diz que é muito bom ter liberdade
Que não há mal nenhum em ter outra amizade
E que brigar por isso é muita crueldade

Mas eu me mordo de ciúme
Mas eu me mordo de ciúme